Desconto em Games

Yars: Recharged anunciado oficialmente pela Atari

A Atari, lendária empresa da indústria, anunciou Yars: Recharged, mais novo jogo da franquia Atari Recharged. Chegando ao PC via Steam e Epic Games, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Switch, Stadia e Atari VCS ainda este ano, Yars: Recharged apresenta jogabilidade indie infundida com elementos de jogos de arcade clássicos e tiro -em-up pontuado por momentos de balas caóticas. Um remake visualmente deslumbrante do clássico cult, assuma o comando de um guerreiro Yar e lute contra dezenas de inimigos Qotile em um esforço para derrotá-los de uma vez por todas!

Yars: Recharged empurra os jogadores para o centro de um ataque ousado contra o planeta natal inimigo, guardado por colmeias mecânicas que pulsam canhões mortais e emitem rajadas de mísseis rodopiantes. Encontre bolsões de segurança entre o granizo do fogo que chega e, em seguida, lance-se para a frente em incursões ousadas para destruir as defesas do inimigo. Reúna energia suficiente destruindo escudos inimigos para energizar o canhão Zorlon massivamente destrutivo, pulsando rajadas abrasadoras de energia cósmica e aniquilando inimigos. Yars: Recharged desafia os jogadores a permanecerem atentos aos sinais visuais e de áudio que sugerem perigo iminente e dominarem os controles de vôo suaves à medida que navegam em níveis cada vez mais complexos.

O novo jogo marca o retorno da Atari ao universo Yars, originalmente baseado no clássico cult de Howard Scott Warshaw, Yars’ Revenge. Lançado em 1982, Yars’ Revenge fez história nos jogos ao se tornar o título original de Atari mais vendido no Atari 2600. Yars: Recharged estende o legado desta franquia icônica e dá aos fãs a oportunidade de experimentar uma visão expandida e moderna dos conceitos introduzidos pelo originário.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart