Desconto em Games

Yakuza 0 e Yakuza Kiwami foram readicionados ao Game Pass

De surpresa, os jogos Yakuza 0 e Yakuza Kiwami foram readicionados ao Xbox Game Pass. Caso você não se lembre, os títulos saíram do serviço em Dezembro. A situação é bem curiosa, e, se não me falha a memória, é a primeira vez que ela acontece.

Com a novidade, a saga inteira volta a estar completa no Game Pass, permitindo que os assinantes desfrutem da experiência completa caso queiram (e tenham tempo). Os games da franquia são conhecidos por serem bem longos! Fique abaixo com as descrições e trailers de cada game readicionado:

Yakuza 0

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute com tudo em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o já conhecido Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra os vários problemas que encontra quando uma simples cobrança de dívida dá errado e seu alvo acaba assassinado. Em seguida, calce os bicos de prata de Goro Majima e experimente sua ‘rotina’ como o proprietário de uma casa noturna. Escolha entre três estilos diferentes de luta instantaneamente e acabe com a raça de bandidos, capangas, arruaceiros e vagabundos. Leve o combate a um outro nível usando objetos do ambiente, como bicicletas, placas e portas de carro, e garanta combos e nocautes arrasadores. Lutar não é a única forma de passar o tempo no Japão de 1988: de discotecas e clubes privados a fliperamas clássicos da SEGA, há centenas de distrações neste mundo de luzes de néon.

Yakuza Kiwami

10 anos atrás, para salvar o seu melhor amigo, Kazuma Kiryu foi considerado culpado por um crime que não cometeu. Expulso da família yakuza, Kiryu foi liberado da prisão para uma cidade que ele já não reconhecia. O caos é gerado quando 10 bilhões de yens desaparecem do cofre do Tojo Clan, e com Kiryu preso no meio, ele encontra tudo apontando para uma misteriosa menina chamada Haruka. Juntos, eles têm que sobreviver para encontrarem as respostas que procuram. Em 2005, uma lenda nasceu para a PlayStation®2 – Kazuma Kiryu, o Dragon of Dojima, fez estréia em Yakuza. Agora, 11 anos depois do seu lançamento, uma nova geração de jogadores terão a oportunidade de experimentar a incomparável ação e drama das séries de Yakuza com um remake exclusivo para a PlayStation®4, reconstruído a partir do zero em HD, Yakuza Kiwami.

Considere ler outras notícias:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart