Desconto em Games

Xbox supera PlayStation em vendas novamente no Japão

Desde a chegada da nova geração no mercado, os consoles da Sony tem sofrido com escassez nos estoques, embora o Xbox tenha conseguido vender mais. Apesar de já ter quase dois anos do lançamento dos novos consoles de ambas companhias, parece que a falta de componentes ainda torna-se um problema. Principalmente pela quantidade de PS5 nas prateleiras terem um número limitado, enquanto a sua concorrente está conseguindo vender em maior quantidade.

De acordo com alguns dados revelados pela Famitsu, o PS5 vendeu aproximadamente cerca de 3.000 unidades de consoles físicos e digitais. Enquanto o Xbox Series X|S vendeu mais que o dobro no Japão, na semana passada. Entretanto os números e resultados das vendas tem flutuado e oscilado bastante, pois nem sempre encontra-se estoque suficiente para os consumidores.

A princípio em algumas semanas anteriores, o PlayStation 5 vendeu 12.440 unidades e os consoles da Microsoft apenas 6.242 unidades. Portanto, essa oscilação tem ocorrido devido a falta de consoles no mercado. Você provavelmente já deve ter tido dificuldades para achar os seus videogames favoritos.

Confira o trailer a seguir:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart