Desconto em Games

Xbox foi a melhor publisher do Metacritic em 2021

A Xbox foi a melhor publisher de 2021 segundo um levantamento realizado pelo Metacritic. Não esperava por essa, não é? Ao todo foram 10 jogos que pontuaram no ano passado, com uma média de 87.4 de nota. 3 dos games ficaram com notas acima de 90: Forza Horizon 5, Psychonauts 2 e Microsoft Flight Simulator.

Surpreendentemente, essa foi a primeira vez na história que uma editora conseguiu uma média superior a 85 no agregador de notas. Em 2º lugar temos a Sony Interactive Entertainment, vulgo, PlayStation. 11 jogos da empresa japonesa pontuaram, conquistando uma média geral de 81,3. Destruction All-Stars contribuiu para uma média menor, graças a sua nota terrível de 62.

As outras três empresas que compõem o top 5 são a publisher indie Humble Games, com 17 jogos pontuando e média de 80,9, a Activision Blizzard com 17 jogos pontuando e média de 80,6 e pra finalizar, a Bethesda com 15 jogos pontuando e média de 80,2. Curiosamente, três das cinco melhores empresas em breve se “tornarão uma só”: Xbox Games Publishing. Já sabemos que a Bethesda e a Activision Blizzard (quando a aquisição for aprovada), funcionarão de maneira independente, contudo, elas irão pertencer a Microsoft. Surreal!

Sobre o Metacritic

O agregador de notas mais famoso da indústria de jogos começou 2022 com muita dor de cabeça. A plataforma tem sido criticada constantemente devido a sua falta de critérios e ausência de barreiras para impedir a prática de review bomb, isto é, quando “jogadores” bobões fazem análises negativas vazias para trollar e prejudicar a empresa.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart