Desconto em Games

Xbox duramente criticada após falha grave dos servidores no final de semana

Na última semana, os servidores do Xbox passaram por instabilidade e gerou uma frustração muito grande por parte de toda comunidade. A princípio dentre os diversos relatos notificados pelos usuários, afirmam que não era possível fazer absolutamente nada. De acordo com o ocorrido, muitos serviços encontravam-se indisponíveis ou até mesmo os seus jogos instalados.

Então, considerando que nada funcionava depois da queda dos servidores, o Parris Lilly decidiu protestar em suas redes sociais. Conhecido por trabalhar como streamer e apresentador do Xbox, Lilly questionou a Microsoft sobre gestão de direitos digitais (DRM). Leia o que ele disse abaixo:

Os jogos instalados em meu console devem ter uma janela para estar offline e jogáveis sem fazer check-in. Esperemos que haja uma clarificação e solução para evitar este problema novamente.

Descreveu Parris Lilly.

Portanto, os usuários gostariam de poder ao menos jogar os seus jogos, já que todo restante não estava disponível. Principalmente a loja e os serviços de streaming como Netflix, Disney+, Cloud Gaming entre outros.

Veja a publicação a seguir:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart