Desconto em Games

Xbox cria programa de mentoria para mulheres

A divisão Xbox anunciou que agora possui um programa de mentoria para ajudar mulheres que desejam seguir uma carreira no mundo dos games!

A novidade foi anunciada como parte do Dia internacional da Mulher, e nele elas terão a oportunidade de conversar pessoalmente com várias mulheres que possuem posições de liderança dentro da divisão Xbox. O foco da empresa é mostrar para as iniciantes como é uma estrada difícil e como elas devem ser fortes para suportar todas adversidades que possuem durante o trajeto.

Xbox
Xbox

Por enquanto o programa está sendo introduzido em alguns países, como: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, Áustria, Suíça, Japão e Coreia.

Porém, a Microsft já comunicou que pretende levar esta iniciativa para outros países. As inscrições estão abertas até o dia 17 de Abril.

Entre as mulheres que farão parte deste programa estão Hailey Geller, social media manager dos Estados Unidos, Luise O’Connor, produtora de Everwild, Vanessa Nyarko da Coalition e Ina Gelbert, diretora do Xbox na França.

A Microsoft diz que a sua intenção com este programa é unir as mulheres com carreiras consagradas com futuros talentos.

Leia também:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart