Ofertas Greenmangaming

Xbox afirma que PlayStation tem exclusivos melhores

Mais um capítulo da polêmica aquisição da Activison pela Microsoft se tornou público. Com documentos sobre o caso sendo revelados, as duas empresas argumentam sobre o prós e contras em meio a essa aquisição. Pelo lado da PlayStation, a mesma segue firme dizendo que a compra poderia causar um monopólio na indústria, onde dificultaria a […]

Xbox afirma que PlayStation tem exclusivos melhores

Mais um capítulo da polêmica aquisição da Activison pela Microsoft se tornou público. Com documentos sobre o caso sendo revelados, as duas empresas argumentam sobre o prós e contras em meio a essa aquisição.

Pelo lado da PlayStation, a mesma segue firme dizendo que a compra poderia causar um monopólio na indústria, onde dificultaria a concorrência e consequentemente se tornaria um empecilho para que os jogadores tenham a “livre” escolha.

Já a Microsoft utilizou de argumentos pautando a questão da exclusividade, a mesma afirma que a PlayStation é detentora de várias franquias que por muitas vezes sobrepõe a qualidade das pertencentes a Xbox. Como exemplo, citou jogos como Ghost of Tsushima, God of War, Spider Man e The Last of Us. A mesma ainda reitera a importância da exclusividade nas franquias, alegando que assim as empresas podem oferecer o melhor para os consumidores.

Playstation 5: Sony promete maior atenção com jogos exclusivos - GameBlast

A Microsoft ainda acrescentou os inúmeros acordos de exclusividade feitas pela PlayStation com jogos de terceiros, impedindo por mutias vezes a chegada dos títulos ao ecossistema Xbox.

Enfim, essa história mais uma vez parece longe de um desfecho, e você pode continuar ligado na Desconto em Games porque estaremos sempre em atualização.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe