Wreckfest recebe crossplay entre PS4 e PS5 e muito mais

Apesar de ter lançado em Janeiro de 2014, a Sony ofereceu Wreckfest aos assinantes da PlayStation Plus em Maio deste ano. Embora tenham disponibilizado apenas para os jogadores do PS5, os devs continuam trazendo novidades para todos os jogadores. Portanto recentemente adicionaram a função de crossplay entre as gerações da Sony, ou seja, usuários no PS4 jogam com PS5 e vice-versa. A princípio o lobby do jogo tem um limite de até 16 jogadores, que podem estar na geração passada ou na atual.

Além disso, a companhia japonesa tem trabalhado para aperfeiçoar o sistema de transferência de saves, ou seja, passar um salvamento do PS4 para o novo console. Portanto o jogo de corrida agora permitirá você transferir seu progresso da geração anterior para a nova geração. Outro título que também recebeu essa configuração trata-se do Star Wars Jedi: Fallen Order da Electronic Arts.

Então acredita-se que os próximos jogos terão a opção de transferência de progresso de maneira mais prática para os devs. Embora pareça tão simples, a companhia demorou de adicionar.

Confira o trailer abaixo:

Trailer da versão atualizada de Wreckfest para o PS5

Leia mais: Série de The Last of Us anuncia atriz que interpretará a filha de Joel

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart