Desconto em Games

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic chega no final de Setembro

Do trono de gelo, na Cidadela da Coroa de Gelo, o Lich Rei Arthas Menethil, outrora um destemido príncipe paladino, consumido e corrompido por um fervor mal orientado para salvar seu povo a qualquer custo, lidera seu exército de mortos-vivos em uma guerra contra os habitantes de Azeroth. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que as forças da Horda e da Aliança terão outra chance de dar cabo de um dos vilões mais icônico de World of Warcraft® a partir de 26 de setembro, quando a empresa lança Wrath of the Lich King Classic, uma recriação autêntica da aclamada segunda expansão do WoW®, sem custo adicional para todos os jogadores com uma assinatura ativa. A expansão será lançada globalmente às 19h (horário de Brasília) e estará disponível em todos os reinos de World of Warcraft: Burning Crusade Classic.
 
Para confrontar o Lich Rei, os jogadores embarcarão em uma jornada traiçoeira por florestas invernais e picos nevados do continente da Nortúndria, a maior massa de terra que a Blizzard já adicionou ao jogo com uma expansão (até o lançamento de World of Warcraft: Dragonflight). Lá, eles conhecerão algumas das paisagens mais magníficas e histórias mais memoráveis de Warcraft®, enquanto abrem caminho para chegar à Coroa de Gelo a fim de derrotar uma das ameaças mais sinistras que Azeroth já viu.

Os momentos épicos em Wrath of the Lich King Classic contam com vastos ambientes gelados, masmorras e raides únicos e uma conclusão comovente para a história do Príncipe Arthas”, diz a Produtora Executiva Holly Longdale. “Por tudo isso e muito mais, a expansão é uma das favoritas de muitos jogadores, e de muitos de nós na Blizzard também. Queremos oferecer uma experiência autêntica para veteranos que estejam retornando e uma aventura incrível para novatos que estejam explorando Azeroth pela primeira vez.
 
Com a expansão, chega a temível classe heroica Cavaleiros da Morte, disponível para todos os jogadores e começando no nível 55. Antes campeões do Lich Rei, os Cavaleiros da Morte subjugam os inimigos com magia sombria e poder rúnico. A expansão também conta com a iteração original do sistema de conquistas de World of Warcraft, para celebrar uma vasta gama de façanhas dos jogadores, e com a introdução da profissão Escrivania, que permite aos jogadores inscrever glifos capazes de aprimorar habilidades, alterando a aparência e modificando as propriedades de feitiços e habilidades.

Os jogadores poderão pôr sua perícia e as novas habilidades à prova nas 13 masmorras memoráveis de Wrath of the Lich King, como Ahn’kahet: O Velho Reino, onde você enfrentará lacaios do Deus Antigo Yogg-Saron e o empesteado Expurgo de Stratholme, que recria o trágico acontecimento histórico de Warcraft que levou à queda do Príncipe Arthas. Aqueles que buscam um desafio supremo podem encarar os 9 raides introduzidos na expansão, como as versões atualizadas de Naxxramas e do Covil de Onyxia da pré-expansão de World of Warcraft, e a Cidadela da Coroa de Gelo, é claro, onde a história do Lich Rei chega a uma conclusão cinematográfica.
 
Na preparação para o lançamento, os jogadores podem embarcar nas Jornadas Divertidas, um evento com bônus de 50% de EXP que ocorrerá até o lançamento de Wrath of the Lich King, em 26 de setembro. Antes do lançamento, todos os assinantes de WoW poderão criar um Cavaleiro da Morte por reino do Classic, que poderá ser elevado até o nível 70 com o conteúdo de Burning Crusade Classic até 26 de setembro. Além disso, os jogadores também poderão adquirir aprimoramentos adicionais, como novos itens cosméticos e um upgrade de personagem para o nível 70, para quem ainda não avançou totalmente com o personagem.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart