Desconto em Games

World of Warships recebe novos conteúdos para PC e consoles

A Wargaming, desenvolvedora e publisher de World of Warships e World of Warships: Legends, lançou nesta semana atualizações repletas de conteúdo para seus dois principais MMOs de combate naval. World of Warships no PC reintroduz o modo de batalha Comboio atualizado, juntamente com um novo mapa selecionado pelo jogador das Ilhas Faroé, e a terceira fatia da colaboração com a marca TRANSFORMERS, da Hasbro. Além disso, os jogadores de console, em World of Warships: Legends, podem pesquisar contratorpedeiros pan-europeus à medida que eles entram na árvore de tecnologia e tentar a sorte na nova campanha “Lucky Six” de cinco semanas e 100 marcos.

Navios pan-europeus e americanos em World of Warships: Legends
A atualização de junho do Legends apresenta contratorpedeiros pan-europeus ancorando na árvore de tecnologia à medida em que saem do acesso antecipado, com o recém-introduzido Östergötland, de nível VII. Agora disponível para pesquisa, esta linha de navios ostenta torpedos rápidos e canhões impressionantes.

Com a nova campanha “Lucky Six” de cinco semanas e 100 marcos, os jogadores com apoio ativo do almirantado têm a oportunidade de obter o contratorpedeiro Black, de nível VII, da classe Fletcher, com canhões de recarga rápida, ou o porta-aviões Independence, de nível V, com mergulho pesado e torpedos bombardeiros.

Fechando a atualização de junho do World of Warships: Legends, há uma nova missão e um projeto por tempo limitado no Departamento de Pesquisa, em comemoração ao Dia da Independência dos EUA. Os Windroses estão de volta com navios de nível IV aos Lendários Americanos para bônus especiais, bem como uma missão para obter o encouraçado premium South Carolina, de nível III. O projeto do Departamento, Broad Stripes & Bright Stars, inclui uma série de camuflagens permanentes para contratorpedeiros selecionados na árvore tecnológica antes de construir as camuflagens Star-Spangled Freedom para Cleveland e Baltimore. O Oklahoma, entre outros navios raros, também fazem seu retorno como parte das festividades!

Você pode encontrar as notas completas da atualização no site oficial do jogo.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart