Desconto em Games

 Conheça a nova expansão de World of Warcraft: Dragonflight

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (19) que a próxima grande expansão de World of Warcraft que se chamará Dragonflight adicionará dragões ao jogo. Segundo informações, eles serão bastante diferenciados entre si e terão uma participação importante na história de Azeroth.

Além desta adição, um novo continente chamada “Ilhas do Dragão” também será adicionado ao jogo, uma nova raça draconiana, e uma nova classe de personagem chamada “invocadores” também estarão presentes na próxima atualização.

World of Warcraft/blizzard.com
World of Warcraft/blizzard.com

Os Dragões serão uma nova forma de locomoção aérea, por isso, você precisará dominar a arte de cavalgar nestas feras. Nas Ilhas o jogador poderá encontrar quatro novos “Dracos”, que são montarias personalizáveis únicas.

A partir de agora um novo limite de nível também foi adicionado ao jogo. Agora você poderá ganhar novos talentos e subir até o nível 70. Uma nova raide com o nome de “a prisão ancestral dos Encarnados Primordiais” também está confirmada.

Dragonflight também traz atualizações consideráveis aos sistemas de jogo já existentes. O sistema de talentos foi reformulado, bem como melhorias na interface que foram feitas, além de uma nova profissão e um novo sistema de criação.

Jogadores que quiserem participar do teste beta de Dragonflight antes do lançamento oficial podem se inscrever no site oficial da expansão clicando aqui.

Para mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart