Wolverine será um jogo mais maduro do que Spider-Man

Para a surpresa de todos, Wolverine foi anunciado no PS5 Showcase. O próximo projeto de herói da Insomniac chegou com um trailer bem empolgante, exibindo o adorado Logan numa cena de luta de bar, algo que se tornou uma espécie de marca registrada do herói. Agora, após o anúncio fantástico do jogo, diversas informações adicionais estão sendo divulgadas a respeito do projeto.

Primeiramente, a decisão de criar o jogo partiu da Insomniac. A equipe decidiu construir e apresentar o projeto para os executivos da PlayStation e da Marvel Games. Felizmente, o projeto acabou sendo aprovado por ambas as partes. Bom, após o enorme sucesso de Marvel’s Spider-Man, não havia motivos para dizer não ao estúdio.

Outra informação acabou sendo divulgada neste final de semana. Brian Horton, diretor criativo do projeto, revelou em um tweet que o jogo se trata de um projeto de escala completa. Isto é, ele não se trata de um standalone como Miles Morales. Outro ponto abordado foi em relação ao tom do jogo. Ele será um game mais maturo, saindo um pouco do tom mais cômico que vemos no game do Teioso.

A informação é corroborada por Walt Williams. Conhecido por ser o genial roteirista por trás de Spec Ops: The Line, Walt também está a cargo do roteiro de Wolverine, indicando que a trama realmente será mais complexa e focada num público mais adulto. Infelizmente, não existe nenhuma previsão sobre o lançamento. Como o título ainda está no estágio inicial de desenvolvimento, só devemos ver o mesmo em ação daqui a 2 ou 3 anos.

Wolverine será um jogo exclusivo de PlayStation 5.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart