Desconto em Games

Weird West ganha vídeo focado na interação com os NPCs

Weird West, um dos indies mais promissores de 2022, ganhou um novo vídeo focado na interação do personagem com os NPCs do game. Narrado por Raphael Colantonio, diretor criativo do projeto, o vídeo pode ser visto abaixo e conta com legendas em PT-BR, confira:

Por ter um viés de immersive sim, o título conta com diversos sistemas que permitem que o jogador cometa crimes, sejam eles pequenos como roubar um item, ou grandes, como assassinar alguém. O “problema” é que, ao ser visto cometendo essas ações, você vai precisar lidar com as consequências. Os Homens da Lei patrulham as áreas com a finalidade de não deixar que ninguém fique impune. Uma cadeira também se encontra no jogo.

Se você fugir de um local onde cometeu o crime, é bom se preparar. Na maioria das vezes uma recompensa é oferecida por sua cabeça e Caçadores letais começam a vir atrás do personagem. Outro ponto mencionado é que, caso você irrite alguém ao longo da sua jornada, essa pessoa pode aparecer em algum momento inesperado e montar uma emboscada pra você! Como contraponto, você também pode ajudar NPCs e criar um vinculo de amizade com eles, ganhando ajuda em momentos de grande dificuldade na história.

Weird West será lançado no dia 31 de Março deste ano nos consoles e PC. Você pode saber mais detalhes sobre o jogo neste link.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart