Desconto em Games

Wayward Strand será lançado no PC e consoles em Julho

O tocante Wayward Strand finalmente ganhou uma data de lançamento no PC e consoles: 21 de Julho. Desenvolvido pelo estúdio indie Ghost Pattern, o game ganhou um novo trailer hoje (11) durante a Nintendo Direct focado em projetos independentes.

A curiosa peça, inspirada no teatro interativo, centra-se em Casey, de 14 anos, uma intrépida jornalista adolescente, enquanto ela embarca em sua primeira viagem ao navio voador transformado em hospital acima de uma pequena cidade australiana no verão de 1978. Lá, ela tem tempo limitado para ajudar a equipe, conhecer os pacientes e investigar os mistérios do próprio navio, pois várias histórias se desenrolam em tempo real.

Uma vez a bordo do navio, prepare-se para conhecer um elenco considerável de personagens que seguem suas vidas guiadas por seus próprios desejos, horários e vontades, às vezes conversando com Casey e às vezes entre si. Os jogadores podem escolher com quem Casey irá interagir ou não, fazendo com que ela se envolva diretamente ou espione os trabalhadores ou pacientes desavisados ​​a bordo. Com mais de 20.000 linhas de diálogos de narração gravados – rivalizando até mesmo com alguns dos maiores jogos AAA do mercado – há uma infinidade de conversas interessantes a serem realizadas (ou ouvidas).

Os jogadores podem seguir sua curiosidade a qualquer momento. Embora uma única jogada seja uma experiência completa de uma versão da história, os desenvolvedores observam que pode levar pelo menos uma dúzia de jogadas para começar a ver a imagem completa. Wayward Strand cobre muitos tópicos complexos, de acordo com os criadores, incluindo empatia, relacionamentos intergeracionais, cuidado e negligência, além de explorar o dia-a-dia de idosos e profissionais de saúde.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart