Desconto em Games

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars será lançado no dia 28 de Outubro

A Square Enix anunciou hoje que Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, um novo e exclusivo RPG baseado em cartas, estará disponível digitalmente para Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e PC via Steam® em 28 de outubro de 2021.

Desenvolvido pela equipe criativa das amadas séries NieR® e Drakengard®, incluindo o Diretor de Criação YOKO TARO (Série Drakengard, Série NieR), Produtor Executivo Yosuke Saito (Série NieR) e Diretor Musical Keiichi Okabe (Série Drakengard 3, Série NieR) , assim como a designer de personagens Kimihiko Fujisaka (série Drakengard), este novo RPG de mesa digital vai despertar a imaginação dos jogadores com uma forma única de contar histórias.

Em Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, os jogadores irão se aventurar em uma história ambientada há muito tempo em um mundo envolto em mistério, guiados pela voz narrativa do Game Master (dublado por Todd Haberkorn). Situado em um mundo de espadas e feitiçaria, o jogo é contado inteiramente por meio de cartas. Os jogadores irão se juntar ao protagonista em sua jornada para derrotar um dragão recém-despertado que ameaça a terra e seu povo, na esperança de uma grande recompensa. Seus amigos o acompanham em sua jornada: Mar, um monstro muito apegado a ele, e Melanie, uma bruxa negra que guarda rancor do Dragão. Os jogadores terão que tomar decisões ao longo da história, bem como participar de batalhas de campo por turnos e masmorras que acontecem em um tabuleiro, à maneira dos jogos tradicionais de RPG de mesa.

Os fãs da série NieR também poderão desfrutar de seus temas de aventura com um pacote especial *, incluindo o jogo, o DLC Pixel Art Set e mais sete DLCs com tema NieR Replicant ™

  • Vestido despojado – Troque as roupas de Protagonista, Mar e Melanie pelo design NieR Replicant ™
  • Padrão de Emil – troca o design do cartão na parte de trás por um design semelhante às roupas de Emil
  • Avatar de Emil – Muda o avatar do jogador para um design semelhante ao de Emil
  • Dados de Emil – Troque os dados por um design adornado com o rosto de Emil
  • Grimoire Weiss Board – Troque o tabuleiro de batalha e acessórios por designs semelhantes ao Grimoire Weiss
  • Mesa da biblioteca – mude o design da mesa para se parecer com a pedra de uma biblioteca.
  • Devola Music – Troque a música de fundo geral por uma trilha sonora que lembra as viagens de um certo jovem que lutou para salvar sua irmã.
  • Pixel Art Set – Mude todas as ilustrações de personagens e inimigos para pixel art.
  • Os itens vendidos neste conjunto estarão disponíveis para compra individualmente após o lançamento do jogo.

Os fãs que encomendarem o jogo receberão o “Golden Dragon Pattern”, que altera o design do verso do cartão para um design original de Kimihiko Fujisaka, bem como um “Avatar Tradicional”, que permite o design do jogo peça a ser transformada em campo por um artesanato tradicional.

Os jogadores interessados ​​em aprender mais sobre o mundo de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars também podem baixar uma demo gratuita, cobrindo os eventos que antecederam o jogo, agora na Nintendo eShop e na PlayStation ™ Store. A demo também estará disponível no Steam a partir das 9h PDT na quinta-feira, 23 de setembro. Este episódio do prólogo revela o que aconteceu na véspera dos eventos de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, seguindo a Ordem do Marfim em sua busca por um tesouro real roubado.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars estará disponível digitalmente para Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e PC via Steam® em 28 de outubro de 2021, e é classificado como T (adolescente)

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart