Desconto em Games

Versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt são adiadas

A CD Projekt Red anunciou nesta quarta-feira (13) que as versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt serão adiadas para o segundo trimestre de 2022, ou seja, entre os meses de abril a junho.

Segundo o comunicado da empresa, o atraso se deve ao desenvolvimento interno da CD Projekt Red: “Estamos atualmente avaliando o escopo do trabalho a ser feito e portanto, temos que adiar o lançamento para o segundo trimestre até novo aviso”.

Atualmente a desenvolvedora polonesa trabalha na melhora de Cyberpunk 2077 e futuros projetos, como a já anunciada continuação de The Witcher. Mesmo que no comunicado informe que a versão de próxima geração do jogo irá chegar ainda este ano, não existe nenhum tipo de confiança, afinal de contas, este já é o terceiro adiamento do game.

The Witcher 3
cdprojektred.com

Aqueles que já possuem o jogo completo poderão atualizar para as novas versões de forma gratuita. Ainda não existem informações concretas sobre o que exatamente este novo porte trará de melhorias, mas, os aclamados DLC’s do jogo também estarão inclusos.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart