Desconto em Games

Versões de Hellpoint para o Xbox Series foram adiadas

Hellpoint é um soulslike sci-fi desenvolvido pela Cradle Games e publicado pela tinyBuild. Lançado originalmente em Julho de 2020 no PS4, Xbox One e Switch, o jogo chegaria hoje (12) na atual geração de consoles. Apesar da versão de PS5 já estar disponível, as versões de Xbox Series foram adiadas.

De acordo com a Cradle Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento, as versões de Xbox Series vão precisar de cerca de duas semanas extra de trabalho em virtude de “especificidades da plataforma”. A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que a expansão Blue Sun, que também chega hoje, pode ser jogada de maneira retrocompatível através da versão de Xbox One. Além disso, a companhia lembrou que os saves são compatíveis. Logo, os jogadores podem começar a expansão usando a versão de Xbox One e depois continuarem a jornada nas versões novas.

Fonte: Gematsu

Sobre Hellpoint: Blue Sun

Nesta nova aventura, o Spawn mergulhará em locais estranhos e nunca antes vistos em Irid Novo. Os jogadores terão a oportunidade de ver a influência dos deuses cósmicos e descobrir a verdadeira causa do cataclismo Merge.

Fique com a descrição do jogo base:

Situado em um futuro surreal e sombrio de fantasia científica, a humanidade e os alienígenas procuram aproveitar o poder da alma e arrancar o poder dos antigos deuses cósmicos. Algo estranho aconteceu a bordo da colossal estação espacial Irid Novo. O buraco negro que ele orbita aparentemente fica mais faminto a cada dia, e cultistas loucos e demônios gerados pelo vazio perseguem os corredores. A IA da estação criou você – um agente impresso em 3D – para investigar.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart