Versão da PS Plus de Greedfall não dará direito a upgrade gratuito para PS5

Greedfall inegavelmente tem recebido um certo destaque na mídia nos últimos dias. O jogo vai receber suas versões nos consoles da atual geração amanhã (30). Desenvolvido pela Spiders e publicado pela Focus Home Interactive, uma notícia não muito animadora acabou sendo confirmada pelo próprio estúdio.

De acordo com a Spiders, a versão do jogo oferecida no serviço PS Plus não dará direito ao upgrade gratuito para PS5. Em suma, os jogadores terão que pagar um custo adicional, mesmo já possuindo o game na biblioteca. Esta não é a primeira vez que a PlayStation esteve envolvida em uma prática obscura como essa. O mesmo aconteceu com Final Fantasy VII Remake, que também não teve o upgrade permitido pelas empresas.

Nenhuma das partes envolvidas se pronunciaram sobre o caso, deixando os fãs sem respostas sobre a impossibilidade do upgrade. Como sempre, parece ser uma questão de lucro. Curiosamente, os assinantes do Xbox Game Pass terão direito ao upgrade sem custos adicionais, o que reforça ser uma medida controlada pela própria PlayStation.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart