Versão 2.0 de Genshin Impact chega em 21 de julho; cross-save confirmado

A desenvolvedora miHoYo anunciou hoje (9) que Genshin Impact, a sensação do momento, vai ganhar uma expansão no dia 21 de Julho. A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna, também conhecida como Versão 2.0, vai levar os jogadores para Inazuma, a terceira das sete principais cidades-estado presentes no game. A região, governada pela Arconte Electro, possui diversas criaturas e mistérios inéditos.

Além da nova localização, o tão esperado e pedido recurso de progressão cruzada entre os diferentes consoles e plataformas do jogo, também será adicionada na versão.

Destaques da expansão de Genshin Impact:

  • Adição de Inazuma, uma vasta cidade-estado com paisagens e culturas distintas
  • Diversas histórias nas Missões do Arconte e Missões Secundárias
  • Três novos personagens jogáveis: Ayaka, Yoimiya e Sayu
  • Progressão cruzada entre PS5, PS4, PC, Android e iOS
  • Suporte à resposta tátil adicionado à versão PS5

Ao contrário de Mondstadt e Liyue, Inazuma está totalmente protegida pelo oceano, consistindo em seis grandes áreas insulares frequentemente acompanhadas por fortes ventos marítimos e tempestades. Enquanto Inazuma é fortemente influenciada por raios fugazes e o Elemento Electro, a Arconte Electro que preside essa área se voltou para a busca da eternidade. Ao longo da aventura em Inazuma, os jogadores poderão explorar as paisagens culturais únicas, histórias, segredos e conexões com a história de Inazuma e da Arconte Electro nas variadas ilhas, bem como as respostas para a eternidade dadas pela própria Arconte.

Entre os novos personagens de Inazuma, três serão apresentados como novos personagens jogáveis na Versão 2.0. Kamisato Ayaka, filha do Clã Kamisato da Comissão Yashiro, famosa entre os habitantes locais por sua dignidade, elegância, sabedoria e força. Ela é conhecida por muitos fãs e jogadores desde os betas fechados e será adicionada como uma usuária da espada Cryo de cinco estrelas. Yoimiya é uma arqueira Pyro que se juntou ao grupo de personagens de cinco estrelas. Nomeada como “Rainha dos Festivais de Verão”, Yoimiya se destaca em sua arte de criar fogos de artifício que simbolizam as esperanças e sonhos das pessoas. Sayu, nova personagem de quatro estrelas, é uma ninja com Visão Anemo. Ela pode empunhar um Espadão gigante maior do que ela mesma.

Novos chefes e recompensas preciosas também aguardam na região de Inazuma. Um novo membro Pyro da família Hypostasis será encontrado na nova área com a Versão 2.0. Outro novo chefe, a Formação Mecânica Perpétua, parece ter alguma conexão com os Guardas das Ruínas nas distantes regiões de Mondstadt e Liyue. Depois de sua estreia na versão 1.6, Maguu Kenki também se juntará a Inazuma como chefe normal e fonte de Materiais de Elevação de Personagem.

Genshin Impact estreará sua terceira área de cidade-estado, Inazuma, em 21 de julho de 2021.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart