Desconto em Games

Vengeful Guardian: Moonrider é um novo jogo brasileiro de plataforma

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro chamado Joymasher, e com previsão de lançamento para 2022, o jogo Vengeful Guardian: Moonrider foi anunciado oficialmente. De acordo com as informações e os detalhes do jogo, trata-se de um título 2D de ação com gráficos retrô. E deverá chegar nas versões para PS5, PS4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Sobre o jogo:

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras.

O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

Confira o trailer a seguir do jogo:

Fonte: Youtube

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart