Desconto em Games

Velocidade de boot dos Xbox Series foram aprimoradas

Se você já achava rápido, agora ficou ainda melhor! A mais recente atualização disponível no programa de testes da Microsoft fez com que os Xbox Series X|S reduzissem o tempo de inicialização, tornando ainda mais rápido os carregamentos periódicos dos consoles. Antigamente o console levava aproximadamente 9 segundos para ser inicializado, agora ele leva uma média de 4 a 5 segundos! Vale ressaltar que os jogadores receberão esta atualização futuramente, sem uma previsão de lançamento oficial.

Xbox-Logo - Arkade | Arkade

Além disso, se o console estiver no Modo Economia de Energia, ele será inicializado em apenas 15 segundos. É claro que será necessário remover todas as opções de Economia de Energia para manter estas funcionalidades ainda mais rápidas, porém, elas irão gastar ainda mais energia e não contribuirão com o meio ambiente.

Com a atualização recente, novos jogos dos Xbox Series receberão esta funcionalidade, além de tornar as interrupções menores durante a jogatina em cada título. Mais detalhes serão revelados em breve através do site oficial da Microsoft ou no boletim mensal do console.

Fonte: Eurogamer

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart