Desconto em Games

Port de Valkyrie Profile: Lenneth foi adiado para o final de Dezembro

A versão de Valkyrie Profile: Lenneth para PlayStation 4 e PlayStation 5 foi adiada. Originalmente planejada para o dia 29 de setembro, ela chegará apenas próximo ao Natal, em 22 de dezembro.

Valkyrie Profile: Lenneth
Valkyrie Profile: Lenneth é adiado (imagem: Gematsu)

Em comunicado oficial, a Square Enix, que publica o jogo, afirmou que o adiamento é necessário para melhorar a qualidade do título. A nota ainda diz que a Square está ansiosa para que os jogadores aproveitem Valkyrie Elysium em 29 de setembro e Valkyrie Profile: Lenneth na nova data programada. Também foi informado aos jogadores que fizeram pré-venda que a cópia adquirida chegará em 22 de dezembro.

Lenneth faz parte da saga Valkyrie Profile, série de jogos criada por Masaki Narimoto e com forte inspiração na mitologia nórdica.

A saga acompanha as valquírias, responsáveis por levar os mais valorosos mortos para Valhalla e instruídas por Odin. Com foco em RPG, a série de jogos teve seu primeiro título lançado no Japão, em 1999, e, um ano depois, chegou aos Estados Unidos, tornando-se bastante popular. O port de Lenneth é um relançamento do primeiro jogo destinado aos consoles de mesa da Sony de oitava e nona geração.

O game está disponível em pré-venda para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Gematsu.

Considere ler mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart