Desconto em Games

Vaga de emprego sugere desenvolvimento de um novo jogo da franquia Uncharted

Uncharted inegavelmente é uma das franquias mais populares da PlayStation. Após o lançamento do quarto jogo, a Naughty Dog afirmou que sua história com Nathan Drake e a franquia como um todo havia terminado. Ao menos por um tempo. Logo após isso, rumores sobre um novo projeto pipocaram. Na ocasião, os rumores afirmavam que um novo estúdio iria assumir a franquia: a equipe Visual Arts da PlayStation.

Localizada em San Mateo, a equipe sempre foi um estúdio de suporte, ajudando no desenvolvimento de grandes títulos como a própria franquia Uncharted, God of War, Death Stranding e muito mais. De certo modo, eles ajudaram com o desenvolvimento dos principais games da PlayStation nos últimos 5 anos. Agora, uma nova vaga de emprego indica que o estúdio está finalmente trabalhando em um jogo próprio, como os rumores de 2020 apontavam.

Um detalhe que chama bastante atenção na vaga é a exigência de experiência com Jogos de Ação em Terceira Pessoa. Obviamente Uncharted se enquadra perfeitamente bem nisso. Na época que os rumores foram publicados, e que quase ninguém acreditou, o suposto leaker afirmou que o novo Uncharted seria um prequel protagonizado por Sully nos anos 90. Agora tudo que nos resta é aguardar por um anúncio oficial do game.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart