Ofertas Greenmangaming

Vaga de emprego sugere que Riot pretende levar Valorant para os consoles

Algumas pessoas observaram que a Riot, equipe produtora de Valorant, está com vagas abertas para a produção de um game para console. Analisando os detalhes das vagas e funções, poderia sugerir que o famoso shooter em 3° pessoa estaria vindo para o PlayStation 5. Na lista de contratações, a Riot define que precisa de profissionais […]

Vaga de emprego sugere que Riot pretende levar Valorant para os consoles

Algumas pessoas observaram que a Riot, equipe produtora de Valorant, está com vagas abertas para a produção de um game para console. Analisando os detalhes das vagas e funções, poderia sugerir que o famoso shooter em 3° pessoa estaria vindo para o PlayStation 5.

Na lista de contratações, a Riot define que precisa de profissionais para o desenvolvimento de um título para o console, as vagas em questão seriam para Design Sênior de Games e um Gerente de Design.

VALORANT | Baixe e jogue de graça - Epic Games Store

Vale mencionar que a própria Riot não disse nada publicamente de que poderiam estar trazendo uma versão de Valorant para consoles, mas a vagas abertas neste mês e do mês de Março sugerem bastante uma possibilidade disso acontecer.

As posições de contratações não se limitavam apenas para o desenvolvimento para consoles, foi mencionado também que estão a procura de profissionais para trabalhar em um título mobile. Quaisquer novas informações nós da Desconto em Games nos comprometemos a trazer pra vocês.

Fonte: PSU

Compartilhe