Desconto em Games

Vaga de emprego sugere produção de PS5 Pro

A possível existência de um PS5 Pro está ficando cada vez mais concreta. Recentemente, a Sony divulgou uma nova vaga de emprego. A vaga em questão buscava um Engenheiro de Software sênior para trabalhar na interface de programação do PS5. Graças a isso, os fãs começaram a especular que a PlayStation estaria produzindo um novo console.

O motivo disso é uma frase bastante específica contida na vaga: “o engenheiro ajudará a criar a arquitetura de várias gerações de consoles da família PlayStation”. Embora os indícios de fato sejam fortes, existem outros fatores que podem “negar” a informação. Primeiro, o console padrão acabou de ser lançado e a Sony ainda não estabilizou a oferta do aparelho. A crise dos componentes ainda é um problema que precisa ser resolvido pela companhia.

Segundo, a empresa já anunciou o PSVR 2, que será mais um produto a ser divulgado e comercializado pela marca. É improvável que os executivos queiram dividir a atenção e foco com a chegada de um PS5 Pro em tão pouco tempo. Teremos que aguardar para ver os desdobramentos da estratégia da marca.

Considere ler esta outra notícia:

Ubisoft deu sinal verde para um novo Splinter Cell – Desconto em Games

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart