Desconto em Games

V Rising ultrapassa marca de 1 milhão de unidades vendidas

V Rising continua somando números impressionantes que certamente estão deixando a Stunlock Studios bastante felizes. O jogo de sobrevivência em mundo aberto com vampiros está disponível na Steam em formato de acesso antecipado.

Lançado em 17 de maio, V Rising figura como o jogo mais vendido na plataforma digital da Valve. A proposta do jogo de explorar ambientes para obter mantimentos e recursos esta despertando a curiosidade de uma comunidade que já o colocou entre os mais jogados.

Após revelar que o jogo vendeu mais de 500 mil unidades em 3 dias, a Stunlock Studios revelou hoje (25), que já vendeu mais de 1 milhão de unidades em uma semana, se juntando assim a Valheim da Iron Gate AB, na lista de sucessos da Steam vindos da Suécia.

V Rising pode ser jogado sozinho ou em cooperativo, o jogo também possui um modo PvP caso queria desafiar outros vampiros.

Neste exato momento, mais de 70 mil pessoas estão jogando e o pico máximo de players nas ultimas 24 horas foram de 127 mil jogadores, mostrando que o jogo continua em alta, mesmo após 8 dias de seu lançamento.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart