Desconto em Games

Ubisoft Montreal assumiu o desenvolvimento de Prince of Persia

O desenvolvimento do remake de Prince of Persia daria uma boa novela. O projeto inicialmente estava sendo comandado pela Ubisoft Pune e Mumbai, dois estúdios indianos que ainda estavam adquirindo experiência. Após o feedback negativo do primeiro trailer, a Ubisoft acabou optando por adiar o game de maneira indefinida.

Agora, foi revelado que o desenvolvimento do jogo passou para a Ubisoft Montreal, estúdio que liderou o projeto original. Confira o comunicado emitido pela publisher francesa abaixo:

Esta decisão é um passo importante e a equipe, com base no trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, agora levará o tempo necessário para se reagrupar no escopo do jogo para oferecer a melhor experiência para este remake de um tempo clássico, quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo e paciência durante todo o desenvolvimento. Tenha certeza de que iremos atualizá-lo sobre o progresso em uma atualização futura.

Não há dúvidas de que o lançamento do remake de Prince of Persia está mais distante do que imaginávamos. A situação da Ubi como um todo não é nada positiva, visto que diversos projetos estão sendo adiados ou carecem de atualizações. Skull and Bones e Beyond são outros dois jogos que simplesmente sumiram do mapa. A editora passou por uma crise severa que impactou e muito sua linha de produção. Resta sabermos se a companhia vai conseguir se recuperar dessa crise.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart