Ubisoft adia Riders Republic e Rainbow Six Extraction

A Ubisoft tinha anunciados dois grandes títulos para chegarem em Setembro deste ano, entretanto parece que mudaram os planos. De acordo com uma nota publicada no site oficial da companhia, ela confirma o adiamento de Riders Republic e Rainbow Six Extraction. Portanto, o título de corrida radicais chegará em 28 de Outubro deste ano, visto que este tempo ajudará nos ajustes finais.

A princípio em relação ao jogo de tiro tático em cooperativo, a Ubisoft revelou que virá apenas em Janeiro de 2022. Apesar de a equipe ter justificado que o tempo de adiamento fará o jogo ganhar um aspecto melhor, acredita-se que trata-se da janela de lançamentos estar muito preenchida. Leia a seguir a nota de esclarecimento da companhia:

“Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos … Estamos confiantes de que isso garantirá que Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que nos propusemos crie, e aquele que você deseja jogar. ”

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart