Desconto em Games

Três times brasileiros estão na final do campeonato mundial de CoD: Mobile

Brasileiros da iNCO Gaming ficam invictos e levam o título da fase regional do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022. Em disputa acirrada contra a também brasileira Skade GG na final, o quinteto da iNCO abriu 4×2 na melhor de 7 mapas e garantiu o prêmio de 30 mil dólares e uma vaga na Fase 5 – Finais do mundial, que acontecerá em dezembro. A Skade GG foi a segunda colocada e também garantiu passagem para a próxima etapa do mundial e 15 mil USD. O terceiro lugar, completando a lista de brasileiros na Fase 5 – Finais, ficou com a Influence Rage que levou 12,5k dólares pra casa.

O quarto colocado também foi um time brasileiro, o FR Bulls, montando um top 4 apenas de brasileiros. Veja abaixo a classificação completa da fase Playoffs Regionais da América Latina com os oito participantes e premiação total. Dos cinco brasileiros participantes, 3 ficaram com as vagas disponíveis:

Foram dois dias intensos de campeonato. O primeiro dia (sábado, 13 de agosto ) foi disputado em modelo suiço, e quatro dos oito times avançaram para o 2º dia de competição. iNCO Gaming e FR Bulls venceram suas duas primeiras partidas e logo avançaram para a fase final, já Influence Rage precisou atravessar uma batalha intensa contra o time mexicano da Zygnus para avançar, com o resultado apertado de 3×2 na melhor de 5. Já a Skade teve de mostrar toda sua força após perder o primeiro confronto para o time mexicano da Zygnus e depois vencendo a brasileira Loops por 3×2 e eliminando a equipe peruana iTitan Gaming por 3×0 na rodada decisiva.

O segundo dia seguiu o formato de dupla eliminação, com duelos emocionantes nas semifinais entre iNCO Gaming x Influence Rage e FR Bulls x Skade, ambos terminados no mapa desempate, 3×2 para iNCO Gaming e Skade. Na repescagem valendo a última vaga no mundial, vitória da Influence Rage que passou pela FR Bulls com 3×0. Em seguida, uma prévia do que seria a grande final regional, iNCO Gaming e Skade fizeram um embate de tirar o fôlego, 3×2 para iNCO e vaga na Final garantida. Restava a Skade brigar pela última vaga na final e uma segunda repescagem para a Influence Rage e mais uma decisão no detalhe. 3×2 para os gelados da Skade e chance de revanche contra iNCO Gaming na grande final!

A grande final foi um melhor de 7 memorável e o resultado anterior se manteve, e mesmo com todo esforço e bom jogo da Skade, a vitória foi para a iNCO Gaming – 4×2, título de campeão regional e 30 mil dólares pelo sucesso no Call of Duty®: Mobile World Championship 2022 Fase 4 América Latina.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart