Desconto em Games

Trek to Yomi tem cerca de 5 horas de duração

Trek to Yomi é a nova aventura cinematográfica da Devolver Digital que será lançado oficialmente no dia 5 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S (disponível Day One no Game Pass) e PC. O jogo pretende abordar uma aventura samurai totalmente focada na história.

Em uma recente entrevista para a GamingBolt, o diretor do jogo Marcin Kryszpin, afirmou que o jogo dura cerca de 5 horas na dificuldade Normal.

A essência do jogo manteve preservada já que não foi removido o foco no Período Edo e sua narrativa principal. O tempo de duração pode variar de jogador para jogador dependendo de sua habilidade e empenho colocado no game.

Sobre Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo de ação e aventura ultraestilizado e cinematográfico, que segue a história cativante de Hiroki em seu confronto contra as forças do mal. Viva o heroico retorno do jovem guerreiro e cumpra a promessa de salvar as pessoas que jurou proteger. Como promessa ao seu mestre no leito de morte, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ele ama contra todas as ameaças. Diante da tragédia e obrigado a cumprir seu dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para confrontar a si mesmo e decidir o caminho a seguir.

E aí? Você está empolgado para conhecer um pouco mais sobre a narrativa? Então deixe aí nos comentários!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart