Desconto em Games

Tony Hawk vai criar parque de skate gigante no Metaverso

Após ter diversos jogos consagrados no mercado com o seu nome, o skatista Tony Hawk pretende começar a investir em um novo mercado. De acordo com o próprio skatista, ele apostará no mercado de blockchain para trazer para o metaverso o maior parque de skate nunca visto anteriormente. A princípio, para isto acontecer ele contará com uma parceria com a The Sandbox e a Autograph, que consiste em ser uma plataforma destinada aos NFT.

Dentro da plataforma The Sandbox veremos o Tony Hawk Land, um parque de diversões que terá conteúdos blockchain e criptomoedas que serão geradas pelos usuários. A moeda base será a Ethereum, que permite os usuários a trocar elas por terrenos virtuais e monetizar os ativos digitais.

Hawk também confessou sobre sua paixão as tendências da tecnologia, assim como foram os jogos a anos atrás quando surgiu os primeiros games caseiros até virar o que vemos hoje. Portanto, ao conhecer o metaverso demonstrou estar animado e ansioso para começar a fazer história nesse ramo digital.

Veja a publicação a seguir:

Fonte: Eurogamer.pt

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart