The Rewinder, jogo de aventura sobre o folclore chinês, ganha trailer e data de lançamento

The Rewinder, jogo de aventura com pixel art, ganhou um novo trailer. O game está sendo desenvolvido pelo estúdio Misty Mountain e será publicado pela Gamera Game. O lançamento está marcado para o dia 10 de Setembro. Um trailer de história foi publicado hoje (30), confira:

The Rewinder é um jogo de aventura 2D inspirado no folclore chinês tradicional. No jogo, você assumirá o papel do último Rewinder, Qi Yun, que tem a capacidade de viajar no tempo, explorando as memórias de outras pessoas e alterando o curso da história para ajudar as almas presas a voltarem à reencarnação.

Este novo trailer revela mais detalhes sobre a história do jogo. Apesar do fim da Guerra dos Grandes, a paz não voltou ao mundo, deixando apenas morte e tristeza, e espíritos vagando ressentidos cujas almas não são mais capazes de renascer em outra forma. Os quatro deuses, misericordiosos como eram, intervieram e construíram um santuário para retroceder no tempo. Quando o santuário sobe, os Guardiões Espirituais chamam o Rewinder para voltar ao passado e reescrever o futuro. À medida que os perigos dos espíritos malignos diminuem, um novo mundo de perigo emerge lentamente.

Além do estilo de pixel art de pintura a tinta chinesa e do folclore de fantasmas, quebra-cabeças exclusivos baseados na história chinesa e elementos tradicionais são outra característica deThe Rewinder. O quebra-cabeça do balancim é um ótimo exemplo disso.

Recursos-chave de The Rewinder:

  • Desfrute de uma arte de pixel impressionante que imita a estética do estilo e dos esquemas de cores das pinturas em tinta chinesa, enquanto descreve um mundo de fantasia de espíritos e monstros.
  • Delicie-se com o rico mundo do folclore chinês e conheça figuras míticas como os Guardiões dos Espíritos, os Guardiões do Além, Cabeça de Boi e Cara de Cavalo, e o Tudi Gong (Guardião da Terra).
  • Desfrute de uma jogabilidade única: além dos elementos clássicos de apontar e clicar, The Rewinder também apresenta uma mecânica de design de quebra-cabeça original. Ao utilizar “sentidos” coletados do “mundo da memória” do jogo, os jogadores podem mudar as “intenções” do NPC e, assim, mudar a história – alterando o presente no processo.
  • Experimente uma história impressionante: seja um detetive superpoderoso para viajar por diferentes linhas do tempo, juntar as pistas, desvendar um mistério e salvar a aldeia.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart