The Outlast Trials anunciado oficialmente na Gamescom

Red Barrels, o estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Montreal, apresentou hoje a primeira revelação de gameplay de The Outlast Trials durante a Gamescom Opening Night Live 2021. Uma visão totalmente nova da experiência de terror de sobrevivência Outlast, The Outlast Trials é um jogo assustador ambientado no mesmo universo dos títulos anteriores para um a quatro jogadores, com lançamento previsto para 2022.

Situado no auge da era da Guerra Fria, os jogadores assumem o papel de cobaias sequestradas pela sombria Murkoff Corporation. Aprisionados em uma instalação secreta de Murkoff, os jogadores serão lançados em uma série de provações físicas e mentais, atormentados por personagens icônicos e desafiados sozinhos ou em equipes a sobreviver com sua sanidade intacta.

Depois de anos de desenvolvimento, estamos entusiasmados em colaborar com Geoff Keighley e a equipe do Opening Night Live para estrear o primeiro teaser trailer de The Outlast Trials”, disse David Chateauneuf, cofundador e designer do Red Barrels.

Este é um grande momento para nós e estamos extremamente orgulhosos de poder dar aos nossos fãs e comunidade uma amostra sombria do que está por vir em The Outlast Trials durante 2022.

A equipe de desenvolvimento de Red Barrels está trabalhando duro para oferecer uma experiência totalmente nova com The Outlast Trials, mas com o sabor Outlast que os fãs conhecem e amam. O Outlast Trials agora está programado para ser lançado em 2022 para permitir que a equipe tenha mais tempo para dar aos fãs a melhor experiência possível.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart