Desconto em Games

The Last of Us: Parte 2 foi adicionado na PS Now

A PlayStation parece estar muito interessada em tornar o serviço PS Now o mais competitivo possível. Após a inclusão de jogos como God of War (2018), Judgement e Control, a mais nova inclusão se trata de nada menos do que The Last of Us: Parte 2. A obra-prima da Naughty Dog. Outros dois grandes jogos foram Desperados 3 e Fallout 76, evidenciando o enorme empenho da marca em atrair mais assinantes.

Além dos chamados blockbusters, a Sony também acrescentou Amnesia: Collection e Victor Vran: Overkill Edition. Outro detalhe a pontuar é que a empresa fechou uma parceria com a Square Enix. Graças a parceria, um novo Final Fantasy está sendo adicionado no serviço mensalmente. A adição de Outubro foi Final Fantasy 8 Remastered.

É claro que o serviço ainda precisa trilhar uma longa caminhada para chegar no nível do Xbox Game Pass, contudo, é interessante ver esse investimento generoso por parte da PS. Por enquanto, a assinatura segue sem disponibilidade no Brasil. De acordo com os executivos e pessoas do setor, a imensa extensão territorial do país dificulta a disponibilidade da PS Now no Brasil.

Considere ler outras matérias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart