Desconto em Games

Tekken: Bloodline é uma nova série animada da Netflix

No último sábado (19), a Netflix anunciou uma série de anime baseado em Tekken, a renomada franquia de jogos de luta da Bandai Namco. A animação vai acompanhar a origem de Jin Kazama, personagem que apareceu pela primeira vez em Tekken 3, e será lançada ainda este ano.

Durante o trailer de revelação é possível ver o treinamento feito por Heihachi Mishima, avô de Jin. O protagonista é enviado para uma missão de vingança após sua família após ter sido destruída por uma poderosa entidade demoníaca. Outros personagens icônicos da franquia também estarão presentes na série.

Confira a sinopse oficial de Tekken: Bloodline, publicada no Youtube da Netflix:

“Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.”

Tekken é uma série de jogos de luta, pioneira entre os jogos de luta 3D, produzida e publicada pela Bandai Namco. O primeiro jogo foi lançado em 1994 e, desde então, a série recebeu diversas sequências e atualizações.

Para mais informações, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart