Desconto em Games

Techland anuncia adiamento de Dying Light 2 Stay Human para Nintendo Switch

A Techland anunciou hoje que a versão de Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version), planejada para o dia 4 de fevereiro de 2022, foi adiada. O estúdio pretende lançar o título dentro de seis meses a partir da data original. As versões das outras plataformas permanecem as mesmas e serão lançadas no dia 4 de fevereiro.

Em 2021, a Techland deu as boas-vindas aos proprietários do Nintendo Switch em Harran com o lançamento de Dying Light: Platinum Edition. Diversos novos sobreviventes mergulharam em Dying Light pela primeira vez para se prepararem para Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version), e a recepção calorosa da comunidade confirmou algo que a Techland sempre acreditou: que a qualidade importa.

Para fornecer aos jogadores a experiência de jogo no nível que eles merecem e que a Techland deseja entregar, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada. A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart