Desconto em Games

Tactics Ogre: Reborn é anunciado oficialmente

Clássico jogo tático, remaster de Tactics Ogre chega nas mãos dos jogadores em 11 de novembro para PS5,PS4, Switch e PC.

Após inúmeros vazamentos, a Square Enix anunciou no comecinho dessa quinta-feira (4) Tactics Ogre: Reborn, remaster do clássico título de PS1. O jogo chega para o PS5, PS4, Nintendo Switch e PC em 11 de novembro.

No trailer que mostra como o jogo será nos novos consoles, foi possível ver que o título agora contará com voz, além de diferenças na progressão de nível dos personagens. As características de RPG tático do jogo, porém, se mantém vivas, com aquele gameplay de avançar unidades por grids.

Além disso, o trailer também deixa claro que o jogo é baseado na versão de 2010 do PSP, e não na original de PS1, contando com arte melhorada e algumas classes extras. O jogo também contará com o World Tarot, uma função que permitirá refazer escolhas da história, e o Palace of the Dead, um modo endgame que trará desafios para os jogadores que quiserem debulhar o jogo e seu combate.

Tactics Ogre: Reborn já está disponível para pré-venda nas lojas digitais, saindo por R$ 249,50. Lembramos que ele é mais um dos vários remasters que a Square Enix vem lançando, que já contou com títulos como Final Fantasy VII, VIII e IX, e mais recentemente Chrono Cross.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart