Desconto em Games

Supermassive, estúdio de The Quarry, foi comprado pela Nordisk

Conhecida por fazer ótimos jogos de terror e suspense, o estúdio da Supermassive Games, já tinha vendido 30% da sua empresa para Nordisk Games em 2021. E agora, depois de um ano desta negociação, a companhia conseguiu adquirir 100% do estúdio mencionado anteriormente.

Então, a partir de agora, a Nordisk Games detém todo o direito da equipe responsável por grandes jogos como Until Dawn e The Quarry por exemplo. Além disso, não podemos nos esquecer de citar a coletânea The Dark Pictures Anthology, que contém cinco títulos de terror com histórias diferentes.

A Nordisk Games está localizada na Noruega, e antes de ter feito esta recente aquisição, ela já tinha aprovado a compra de vários outros estúdios. Para quem não conhece, ou não sabia da informação, este grupo investiu muito para obter a Avalanche Studios Group, Star Stable Entertainment, Nitro Games, Flashbulb Games e MercurySteam. Portanto, vamos aguardar por um desfecho oficial, visto que já vazou tudo, ou pelo menos pelas as principais notícias.

Confira o trailer a seguir de The Quarry, último jogo feito pela Supermassive Games:

Fonte: Eurogamer.pt

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart