Desconto em Games

Suicide Squad: Kill the Justice League adiado pra 2023

Como já era de se esperar, o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado para a Primavera Americana de 2023. O anúncio foi feito por Sefton Hill, diretor criativo do jogo e co-fundador do estúdio Rocksteady. Veja o tweet abaixo:

Sefton reconhece que o adiamento é frustrante, contudo, ele é necessário para que a equipe entregue o melhor jogo possível. Outro ponto que precisamos lembrar é Gotham Knights. A proposta do jogo é bem similar e ele já foi confirmado para esse ano. Em suma, não faz sentido para a Warner Games lançar dois produtos similares em um curto período de lançamento. Diante disso, enxergo a decisão como um grande acerto por parte da empresa.

Sobre Suicide Squad: Kill the Justice League

Com quatro personagens jogáveis, o título vai inverter os papéis, posicionando o Esquadrão Suicida como os “heróis” e a Liga da Justiça como os vilões a serem derrotados. Julgando pelo trailer, um vilão misterioso está controlando a mente dos membros da Liga e cabe aos “vilões” salvarem a Terra. Certamente vai ser divertido jogar com o Tubarão Rei!

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart