Desconto em Games

Streets of Rage vai ganhar adaptação em filme

Streets of Rage vai entrar no seleto grupo a ganhar adaptação em filme. Ao menos, é o que indica o prestigiado site Deadline. Segundo o veículo, o enorme sucesso de Sonic nos cinemas fez com que a SEGA ganhasse interesse em levar outras propriedades para as telonas.

O roteiro vai ser assinado por Derek Kolstad, criador de John Wick. Caso você não conheça a franquia, o primeiro game da saga foi lançado em 1991 para o Mega Drive. Apesar da idade, a franquia conquista novos fãs até hoje. A história do game gira em torno de um grupo que fazia parte da polícia e abandona a corporação para combater um sindicato do crime nas ruas. Não há dúvidas de que o roteiro está em boas mãos, visto que John Wick também se baseia na pancadaria sem freio.

A dj2 Entertainment e a Escape Artists vão cuidar de toda a produção do longa. Curiosamente, a dj2 tem investido pesado na adaptação de jogos eletrônicos para os cinemas. Foi essa mesma empresa que produziu os dois filmes do Sonic e que também trabalha na adaptação de It Takes Two.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart