Desconto em Games

Stray contará com 8 horas de gameplay; novos detalhes divulgados

A PlayStation e a Annapurna Interactive revelaram recentemente o trailer de gameplay de Stray e a data de lançamento para 19 de Julho de 2022. O jogo foi apresentado durante a State of Play e estará disponível gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus Deluxe ou PlayStation Plus Premium. Entretanto, algumas dúvidas ficaram no ar graças as Previews disponibilizadas pela grande mídia. Confira abaixo os Previews e as novas informações divulgadas:

A_i

Com as primeiras visualizações do Stray, aqui estão algumas respostas para algumas perguntas comuns: $ 29,99 USD digitais versão física do PS5 com @iam8bit em andamento
Cerca de 8 horas de duração, mais tempo para pegar todos os colecionáveis
É a aventura deste gato em particular, então não há personalização

O jogo terá cerca de 8 horas de duração, podendo aumentar ainda mais caso o jogador esteja em busca dos coletáveis. Além disso, a empresa revelou que não existe um modo de customização para o nosso gatinho. O jogo estará disponível digitalmente em breve na PlayStation Store por US$ 29.99 (em torno de R$ 149,99).

A empresa 8bit está encarregada de disponibilizar as versões em mídia física de Stray. Não foram confirmadas versões físicas para o Brasil. Novas informações estarão disponíveis em breve!

Sobre Stray

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.

Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.

Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart