Desconto em Games

Star Wars: Knights of the Old Republic é adiado indefinidamente

A Bloomberg acaba de divulgar que o Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi adiado indefinidamente enquanto os desenvolvedores da Aspyr Media tentarem descobrir o que irá acontecer futuramente.

Para piorar ainda mais a situação, a desenvolvedora Aspyr Media demitiu o diretor de arte e o diretor de design do game no mês de Julho de 2022. Vale ressaltar que Knights of the Old Republic seria o primeiro título dos consoles de nova geração sendo lançados sem a parceria com a Electronic Arts, na qual tinha domínio total e direitos de licenciamento. O acordo estava previsto para ser expirado em 2023, dando total liberdade a empresas como Ubisoft, Aspyr e Quantic Dream produzirem títulos de Star Wars.

blank

De acordo com os chefes de estúdio da Aspyr, o projeto não estava saindo conforme o esperado, portanto, foi necessário ocorrer uma pausa em seu desenvolvimento. Uma pessoa não identificada sugeria que uma quantidade desproporcional de tempo e dinheiro foi gasto em uma demonstração para um projeto que não seria sustentável a longo prazo. Em uma meta realista, o jogo estaria previsto para ser lançado apenas em 2025, enquanto a empresa tinha planos para lançar até o final de 2022.

Infelizmente não há previsão para um lançamento oficial e o destino de Star Wars: Knights of the Old Republic permanece incerto. Mais informações serão reveladas em breve!

Fonte: Bloomberg

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart