Desconto em Games

Square Enix anuncia NFTs para celebrar aniversário de Final Fantasy 7

Final Fantasy VII completa 25 anos em 2022, e a Square Enix anunciou NFTs do título junto de produtos físicos

Final Fantasy VII está fazendo 25 anos, e além de diversos jogos no universo da memorável aventura de Cloud, a Square Enix anunciou mais alguns itens comemorativos da série – NFTs.

A novidade das NFTs de mais destaque é o lançamento de uma figura de ação (boneco) de Cloud no visual clássico do jogo original, com cores mais vivas e rosto mais parecido com artes de anime em vez de realista igual o do remake – e que, para os comparadores, também dará acesso a uma NFT do personagem, segundo o anúncio da Square Enix.

blank
A figura de ação que vem com a NFT.

As NFTs comemorativas serão feitas em parceria com a Enjin, uma empresa focada em criar e auxiliar no manejo de NFTs para empresas e campanhas publicitárias. A corporação, em resposta aos constantes comentários sobre o impacto ambiental desse tipo de mercado, afirma que trabalha com a blockchain de forma consciente com o meio ambiente, e que quer atingir neutralidade na emissão de carbono até 2030.

De qualquer forma, independente de gostar ou não de NFTs, o fato é que a Square Enix parece cada vez mais ver neste mercado algo lucrativo – associando até mesmo uma de suas mais importantes franquias, Final Fantasy, com os tokens não fungíveis. Se essa situação indica uma tendência passageira ou algo que mostra realmente o futuro das empresas de videogames, porém, só o tempo dirá.

Confira também no Desconto em Games:

Persona 5 Royal não terá upgrade gratuito para o PS5

Fonte: Eurogamer

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart