Square Enix afirma que colocar Outriders no Game Pass foi crucial para o sucesso do jogo

A Square Enix, durante a conferência com os investidores da empresa, alegaram que ficaram surpresos com as vendas digitais de Outriders. De acordo com a editora japonesa, colocar o jogo no Game Pass ajudou o game a ter um lançamento relevante, “estourando” em todas as plataformas.

A companhia não revelou números concretos, mas, alegou que a propriedade teve um lançamento fantástico para uma propriedade nova. Vale mencionar que a empresa afirmou que isto não significa que eles vão lançar mais jogos do mesmo gênero (Looter Shooter) ou que irão lançar todas as propriedades inéditas no serviço da Xbox.

A companhia afirmou que vai revelar novas propriedades em breve. Uma delas é Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins. Um novo take na popular franquia de RPG. Você pode conferir nosso texto de primeiras impressões neste link. Ainda sobre Outriders, a companhia disse que o número de jogadores ativos superou todas as expectativas da companhia, assim como a proporção de vendas digitais. Segundo eles, o Game Pass permitiu que uma forte base de jogadores fosse construída desde o Dia Um.

Cartão Xbox Live R$ 100 Reais - Gift Card

R$ 114,90
Comprar
Amazon Amazon.com.br
em estoque
Última Atualização foi em: 20/07/2021 02:24

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart