Desconto em Games

Spin-off mobile de World of Warcraft foi cancelado

World of Warcraft é, inegavelmente, o maior e mais popular MMORPG já criado na história. Com 18 anos de história e múltiplas expansões, o título segue firme até hoje, apesar de já ter vivido tempos melhores. Agora, uma nova informação adiciona um capítulo não tão positivo na história da lendária franquia.

De acordo com Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, um projeto mobile (chamado de Neptune) estava sendo desenvolvido por 3 anos e iria servir como um spin-off de World of Warcraft. O título teria uma relação profunda com o game principal mas iria se passar num período diferente. Infelizmente o projeto acabou sendo cancelado e 100 funcionários da NetEase foram demitidos.

A Blizzard supostamente se desentendeu com a NetEase por motivos financeiros, optando por puxar o plug após 3 anos de trabalho. Sem surpresas, a atitude gerou uma cicatriz na relação entre as duas empresas que eram bem próximas. Surpreendentemente, este é o segundo projeto mobile relacionado a WoW que tem um final triste. O outro jogo seria nos moldes do Pokémon GO.

Fonte: Bloomberg

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart