Desconto em Games

Spartacus a caminho? PS Plus e PS Now começam a ser integrados

Novo serviço deve ser anunciado em breve

Parece que o Spartacus, novo serviço da PlayStation para combater o Game Pass, está a caminho. Segundo relatos de múltiplos usuários da marca, a integração entre PS Plus e PS Now já começou a acontecer. Segundo as mensagens nos fóruns, a renovação dos dois serviços foi unificada ontem (03) e a opção de renovar automaticamente a PS Now não existe mais. Vale mencionar que a maior parte dos relatos são da Europa, portanto, os brasileiros terão que esperar mais, afinal, o serviço (Now) sequer existe no Brasil.

Segundo o usuário Gamerguy84, ele tem as duas assinaturas mas ambas aparecem listadas como PS Plus (Fonte: Neogaf)

Não é a primeira vez que indícios da chegada do serviço surgem de maneira misteriosa. Como mencionamos anteriormente, semanas atrás, os troféus de PS4 sumiram temporariamente e foram transformados em listas de PS3. Fora os vazamentos de informações, citando especificamente o artigo de Jason da Bloomberg.

Sobre o Spartacus

Em uma matéria recente, falamos diversos detalhes do novo serviço. O jornalista Jeff Grubb acabou vazando diversas informações acerca da suposta nova assinatura. Segundo Jeff, o serviço contará com 3 tipos de categorias e a primeira delas custará U$16 por mês. Elas são chamadas de: Essencial, Extra e Premium. Os nomes podem ser alterados até o lançamento. O preço, mensal, pode ser apenas um placeholder, mas, atualmente é:

  • Essencial: U$10
  • Extra: U$13
  • Premium: U$16

Segundo ele, a assinatura Premium não dará nenhum jogo, mas, concederá acessos a testes de lançamentos. Ele alega que não sabe dizer se os testes serão para todos os jogos da PS Store, mas, até onde ele sabe, é o que parece.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart