Desconto em Games

Souldiers adiado para o dia 2 de Junho

Souldiers, um dos indies mais promissores de 2022, teve sua data de lançamento adiada. Inicialmente previsto para o dia 19 de Maio, o estúdio Retro Forge optou por mover o lançamento para o dia 2 de Junho. A equipe emitiu um comunicado oficial em conjunto com a Dear Villagers, publisher do game. Confira abaixo:

Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs”, disse Alberto Hernández, diretor criativo do jogo. “Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipe pequena e desenvolver um jogo da escala de Souldiers, durante uma pandemia global, nos fez superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos sua paciência enquanto refinamos a experiência retrô que você espera”.

Sobre Souldiers

Enquanto estava por aí, lutando pela glória do seu reino, você e seus companheiros soldados foram abduzidos para Terragaya, uma terra mística nos limites do pós-vida. Sua tarefa é localizar o Guardião e passar ao próximo mundo. O problema? Você e seus companheiros na verdade não morreram.

Vá de batalha em batalha atrás da essência desse mistério, enganando inimigos astutos e resolvendo quebra-cabeças abomináveis, melhorando seu personagem e explorando cada canto de um mundo deslumbrante e intrincado em 16 bits. Souldiers é um jogo retrô épico, feito artesanalmente para todas as idades.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart