Ofertas Greenmangaming

Sony vai publicar Convallaria e Lost Soul Aside

Neste terça-feira (22) a Sony informou que pretende investir em projeto feitos na China, um dos mercados que mais cresce nos últimos anos no cenário gamer. Vale lembrar que a concorrente, Microsoft, também tem muito interesse no mercado e vem fazendo alguns investimentos por lá também. Segundo Bo Bo, diretor de produção de jogos da […]

Sony vai publicar Convallaria e Lost Soul Aside

Neste terça-feira (22) a Sony informou que pretende investir em projeto feitos na China, um dos mercados que mais cresce nos últimos anos no cenário gamer. Vale lembrar que a concorrente, Microsoft, também tem muito interesse no mercado e vem fazendo alguns investimentos por lá também.

PlayStation China Hero Project ChinaJoy 2018 showcase video - Gematsu

Segundo Bo Bo, diretor de produção de jogos da Sony no país, a ideia é investir cerca de 140 mil dólares para cada título que empresa investir. O mesmo afirmou que não pretendem apenas investir nos chamados jogos indies, mas também procuram fazer aportes em empresas com números maiores de desenvolvedores.

As declarações foram dadas pela equipe da Sony em um evento online, a mesma disse que o projeto China Hero será seguido com mais proximidade após a interrupção pela covid 19. Em sua primeira leva, até 2019, o projeto China Hero lançou 7 títulos, mas com um total de 17 jogos que receberam suporte.

Jim Ryan, cabeça da PlayStation, disse que até o momento mais de 670 mil consoles PlayStation 5 haviam sido comercializados na China, apesar do número parecer não muito alto, é importante mencionar que o mercado chinês é fortemente voltado para as produções Mobile. Ryan tenta introduzir ainda mais consoles no país e reforçar o domínio da marca no país.

Durante o evento, a Sony revelou que os dois primeiros títulos que serão publicados pela empresa são Convallaria e Lost Soul Aside, confira uma gameplay do segundo game. Ambos ainda não possuem data de lançamento.

Fonte: Reuters

Compartilhe