Desconto em Games

Sony vai investir mais U$300 milhões nos estúdios da PlayStation

A Sony realizou sua conferência para investidores na manhã desta terça-feira (10). Na ocasião, a empresa japonesa anunciou que vai investir U$308 milhões nos seus estúdios internos sob tutela da PlayStation. De acordo com o documento, a ideia por trás do investimento é fortalecer a produção de títulos exclusivos, além de transportar estas propriedades para novas plataformas.

Em suma, o investimento busca fortalecer as equipes e as propriedades intelectuais da marca, trazendo-as para novos ecossistemas como o PC e até mesmo o mobile. Antes que os fãs se desesperem, os executivos afirmaram que lançar jogos exclusivos nos consoles da marca continuará sendo uma atividade de grande importância.

Não é nenhum segredo que a PS tem começado a “namorar” bastante com outras plataformas, visto que a chegada de títulos como Days Gone e God of War no PC. Até mesmo MLB, franquia que passou anos com status de exclusividade, foi liberada na plataforma rival Xbox. Os modelos de negócios estão evoluindo rapidamente e as empresas buscam se reinventar e, claro, melhorar seus balanços fiscais.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart