Desconto em Games

Sony reafirma que não teremos lançamentos de exclusivos AAA na PS Plus

Não que fosse novidade, mas, a Sony voltou a reafirmar que não pretende lançar AAAs exclusivos na nova PS Plus. A informação dessa vez foi divulgada através de Hiroki Totoki, Chefe Financeiro da empresa. Em um comunicado para os investidores, Hiroki afirma que a estratégia não faz sentido por que vai gerar uma vísivel queda de qualidade nos títulos e isto não é o desejado para a companhia.

Sem surpresas, Jim Ryan, CEO da divisão de entretenimento da Sony, já havia afirmado a mesma coisa. Para os executivos da empresa, estes jogos precisam ser distribuídos de uma maneira diferente em virtude do grande custo orçamentário para produzi-los. No entanto, apesar da notícia, nem tudo está perdido. Eles estão comentando especificamente sobre títulos AAAs, ou seja, jogos exclusivos com um escopo menor podem acabar pintando no serviço no lançamento. Dois exemplos recentes que podemos usar são Concrete Genie e Dreams.

Outra possibilidade são os diversos jogos em produção que terão uma veia de jogo como serviço. Como nestes títulos o ideal é ter uma comunidade forte e grande, é uma possibilidade eles serem liberados na PS Plus. É claro que só o tempo irá dizer, teremos que esperar por informações oficiais por parte da PlayStation.

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart